Política de Hospedagem
- As diárias tem início (check-in) às 13h e término (check-out) às 12h;
- Caso haja necessidade de entrada antecipada ou saída prorrogada, estas poderão ser liberadas mediante prévia negociação e disponibilidade. Para entradas anteriores às 8h e saída após às 18h, será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa reserva;
- As diárias incluem café da manhã, acesso a todas as dependências, estacionamento (mediante disponibilidade) e internet sem fio;
- Crianças até 05 anos de idade, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia;
- Para hospedagem de pessoas menores de 18 anos é obrigatório a apresentação de documento de identificação contendo a filiação. Caso o menor não esteja se hospedando com os pais, é obrigatório também a carta de autorização judicial (registrada em cartório). Caso esta documentação não seja apresentada, o hotel ficará impossibilitado de acomodar os hóspedes.
- Não é permitida a entrada de animais de qualquer espécie ou porte;
- Não é permitido fumar nas dependências do hotel, conforme lei no 12.546/11;
- Trabalhamos com pagamento no check-in, impreterivelmente;
- Não cobramos taxa de serviço;
Políticas de Reserva e Cancelamento
- As reservas podem ser feitas pelo telefone ou por email, e confirmadas mediante depósito bancário prévio de 50% do valor total. Os outros 50% devem ser pagos na chegada do hóspede;
- Só serão aceitos os pedidos de cancelamento de reservas quando feitos por escrito e enviado ao endereço de email do hotel (Embratur, Deliberação Normativa n° 165/95);
- Aviso de cancelamento com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede (check-in), há estorno de 100% do valor pago ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses. Após esse período, não há estorno ou crédito;
- Reservas pagas com cartão de crédito não são passíveis de cancelamento, apenas de alteração de períodos, conforme disponibilidade do hotel, no prazo máximo de 180 dias;
- As reservas “não” garantidas estarão confirmadas até as 18h do dia do check-in. Após às 18h, fica sujeita à disponibilidade. Em períodos de alta ocupação, o hotel poderá solicitar o pagamento das reservas não garantidas com antecedência à entrada do hóspede;
- As reservas com garantia de “no-show” serão mantidas no sistema até às 12h do dia seguinte à data de entrada do hóspede;
- As reservas com garantia de “no-show” poderão ser canceladas ou alteradas sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada.